Decorreu ontem, dia 28 de Janeiro, mais uma Gala Desportiva do Município da Mealhada no Cine-Teatro Messias. Na 13ª Edição deste evento o Hóquei Clube da Mealhada viu mais uma vez o seu trabalho ser distinguido, desta vez através de um dos seus treinadores e dos seus atletas.

O Treinador da equipa de sub13 de hóquei em Patins, Luis Ferreira, venceu o prémio de melhor Treinador do Ano, sendo reconhecido o trajeto desportivo que a equipa de sub13 realizou ao longo da temporada passada.

Na categoria de Mérito Desportivo , foram “premiados” os atletas Maria Filipa Fernandes, patinadora da nossa secção de Patinagem Artística; Beatriz Valezim da secção de Karaté e os atletas da secção de Natação, Nuno Gabriel Ferreira e Eduardo Gabriel, secção essa que a meio do ano de 2018 se “transferiu” para os Bombeiros Voluntários da Mealhada.

Foi mais uma noite onde se mostrou o que de melhor “se faz” ao nível do desporto Concelhio tendo ainda a festa sido abrilhantada pela atuação das “meninas” da nossa secção de Ballet que mais uma vez tiveram uma prestação brilhante.

Luis Ferreira – Treinador do Ano

Luis Ferreira,
Maria Fernandes – Mérito Desportivo
Beatriz Valezim – Mérito Desportivo