Campeonato Nacional de Patinagem Artística

Equipa do HCM estará representada com 6 atletas O Multiusos de Guimarães será palco, de 3 a 10 de agosto, do
Campeonato Nacional de Patinagem Livre, dos escalões de infantis a juvenis.
Esta competição integra provas de patinagem livre individual e provas de pares artísticos e durante os 9 dias de competição desportiva serão apurados vários campeões nacionais num total de 12 pódios. Este evento irá reunir um conjunto significativo de atletas que representarão vários clubes de Portugal Continental e Ilhas, com idades compreendidas entre os 10 e os 16 anos, dos escalões infantis, iniciados, cadetes e juvenis.

Promovido pela FPP – Federação de Patinagem de Portugal e Academia de Patinagem de Guimarães, com o apoio do Município de Guimarães e da Tempo Livre, o programa do Campeonato contemplará, pela primeira vez, a realização de uma Gala dos Campeões. Será uma oportunidade única para se assistir a um conjunto de exibições de todos os campeões nacionais, não só com a presença dos atletas que obtiveram o título nacional em Guimarães mas também dos atletas dos escalões juniores e seniores. Campeonato Nacional de Patinagem terá entrada livre e está prevista a transmissão por canal de internet
Desejamos boa sorte aos nossos atletas:
Infantis masculinos – Eduardo Cunha
Iniciados femininos- Mafalda Silva e Marta Dias
Cadetes femininos – Alexandra Abrantes e Maria Filipa Fernandes
Juvenis femininos – Carolina Rodrigues
Aproveitamos para transmitir que os treinos da Patinagem Artística vão fazer uma pausa no mês de agosto voltando em setembro. De forma a dar início a essas merecidas férias irá realizar-se um convívio no dia 27 de julho.