No próximo dia 12 de Outubro a equipa de Sub-17 do Hóquei Clube da Mealhada inicia oficialmente a nova época desportiva com a disputa do primeiro jogo para Campeonato Regional de Aveiro contra o H.C. Viseu.

Os atletas apresentam-se com vontade de trabalhar e vencer. E a eles pedimos entrega, humildade, trabalho, respeito e camaradagem para alcançar a união e o sucesso necessário.

Com a integração de novos atletas – João Martins, Rodrigo Grade e Tomás Estarreja – a equipa de SUB-17 mostra-se um grupo aguerrido, unido e competitivo.

Assim, os Sub-17 do Hóquei Clube da Mealhada apresentam-se com estes valentes jogadores:

David Pereira, Francisco Figueiredo, Hugo Pereira, João Martins, João Melo, Miguel Malaguerra (g.r.) Rodrigo Grade, Simão Cruz, Tomás Brás (g.r.), Tomás Estarreja e Tomás Matias.

A equipa é orientada pelo treinador Prof. Luís Lima que substitui o Prof. Rui Lopes que ao longo de 5 anos treinou e formou um excelente grupo de atletas que honram a camisola do HCM.

Ao Prof. Rui Lopes fica o nosso agradecimento pelo excelente trabalho realizado com estes jovens e desejamos as maiores felicidades ao Prof. Luís Lima na condução desta equipa.

A todos os pais, familiares e amigos pedimos todo o vosso apoio nesta longa jornada desportiva e esperamos que sejam a vitamina para a motivação de todos os nossos jovens atletas.

A todos vós desejamos um bom trabalho, boa sorte, felicidades e bons resultados para esta época desportiva.

À vitória… MEALHADA!

Neste grupo queremos e alimentamos o

RESPEITO, AMIZADE, UNIÃO, DISCIPLINA, TRABALHO, DEDICAÇÃO, HUMILDADE,

e

RIGOR!

Quem assim seja e venham muitos sucessos e alegrias.

À vitória… MEALHADA!