A equipa de Sub-15 do HCM realizou o seu almoço convívio para o fecho oficial da época desportiva de 2016-2017.

Foi uma época cheia de emoções, alegrias, tristezas e algumas frustrações mas, no cômputo geral, com um resultado positivo. Foi um processo de integração conjunta que demorou mas que passado algum tempo aconteceu. Os mais novos aprenderam com os mais velhos e os mais velhos com os mais novos. A pouco e pouco a confiança e a amizade foi unindo o grupo de trabalho permitindo o crescimento de todos os atletas como pessoas e desportistas. Conheceram-se e criaram-se laços de amizade que ficarão na memória de muitos de nós.

E este último almoço foi o reflexo desse trabalho de todos: atletas, treinador, seccionistas, pais e amigos. Reuniram-se todos num alegre e saudável convívio onde prevaleceram os laços da amizade.

Parabéns a todos os atletas e treinador pela época desportiva que se encerra. Desejamos felicidades e boa sorte a todos aqueles que partem para novas aventuras, aos que ficam para continuar a lutar pelo HCM e bem-vindos os que regressam e se estreiam para a próxima época com o emblema do nosso clube.

Boas férias e em setembro aqui estaremos para novos desafios.

À vitória… Mealhada!