H.C. Mealhada – 1 x 4 – U.D. Oliveirense

Uma derrota com uma boa exibição

A equipa de Sub-17 do Hóquei Clube da Mealhada recebeu no último sábado, dia 13 de outubro, a equipa da U.D. Oliveirense para disputar a partida da 5ª jornada do campeonato regional APA/APC.

Foi um jogo equilibrado, onde a Oliveirense foi mais eficaz concretizando em golos as oportunidades criadas ao longo da partida. No entanto, a equipa de Sub-17 do Mealhada não se intimidou e apresentou-se forte e segura jogando de igual para igual. O guarda-redes da equipa adversária mostrou trabalho e serviço ao defender a sua baliza e negando o golo aos atletas do HCM.

Na primeira parte a Oliveirense foi a única equipa a marcar na sequência da finalização dum penalti. Já na segunda parte houve mais golos, num jogo dividido e bastante competitivo, mas foi a UDO que foi ampliando o marcador até os 0 a 4. Os jovens do HCM poderiam ter brindado os seus adeptos com alguns golos mas na realidade só conseguiram inaugurar o marcador num remate forte e cruzado, reduzindo e fixando o resultado final em HCM – 1, UDO – 4.

A Oliveirense justificou a vitória com uma equipa formada, na sua grande maioria, por jogadores de segundo ano que apresentam maior experiência e maturidade de jogo. Apesar da derrota, a equipa de Sub-17 do Hóquei Clube da Mealhada dignificou o emblema do clube apresentando qualidade de jogo e mostrou bons indicadores para as próximas partidas. Neste jogo o atleta Ben Oldroyd estreou-se pela equipa do HCM trazendo mais consistência e competitividade a equipa da Mealhada.

Aos atletas do HCM desejamos as maiores felicidades para os jogos das próximas jornadas e que mantenham o foco no jogo de equipa alicerçado no jogo apoiado e rigor tático.

Parabéns à dedicação, união, amizade e garra deste grupo de trabalho. Acreditar e lutar até ao fim e… “À vitória, Mealhada!”.

H.C. Mealhada: Tomás Brás (g.r.), João Melo, Tomás Matias, Hugo Pereira, Francisco Figueiredo, David Pereira, Rodrigo Fonseca, Ben Oldroyd, Tomás Santos (g.r.). Treinador: Rui Lopes.

 

Patrocinador: GEOLAYER.