Início de uma nova época

A equipa de Sub-17 do Hóquei Clube da Mealhada iniciou na semana passada os treinos de preparação para a nova época desportiva.

Os atletas apresentaram-se com muito vontade de trabalhar e tem sido notório o esforço aplicado nos treinos diários realizados ao longo destas duas semanas.

A equipa é orientada pelo treinador Rui Lopes que se tem mostrado bastante exigente nos treinos por forma a recuperar o mais rapidamente possível o ritmo competitivo dos atletas necessário para a época desportiva que tem início no dia 15 de Setembro.

Este ano a equipa de Sub-17 conta nas suas fileiras com o atleta Ben Oldroyd da selecção inglesa de Sub-17 que em conjunto com os nossos atletas do Hóquei Clube da Mealhada formam uma equipa competitiva e aguerrida.

Os Sub-17 do Hóquei Clube da Mealhada são constituídos pelos seguintes atletas:

Ben Oldroyd, David Pereira, Francisco Figueiredo, Hugo Pereira, João Melo, Rodrigo Fonseca, Tomás Brás (g.r.), Tomás Matias e Tomás Santos (g.r.).

Equipa técnica: Rui Lopes (treinador), Manuel Bucete (seccionista), Luis Melo (seccionista) e Luis Matias (seccionista).

A todos os pais, familiares e amigos pedimos todo o vosso apoio nesta longa jornada desportiva e esperamos que sejam a vitamina para a motivação de todos os nossos jovens atletas.

Bom regresso para a equipa de Sub-17, boa sorte, felicidades e bons resultados para esta época desportiva.

Welcome Ben Oldroyd. The team is glad to play with you because our team becomes stronger. Be happy in Hóquei Clube da Mealhada and play your best.