VII TORNEIO INTERNACIONAL CIDADE DE VIANA DO CASTELO

Sub-15 do Hóquei Clube da Mealhada vence VII Torneio Internacional de Viana do Castelo

Neste fim-de-semana realizou-se o VII Torneio Internacional de Hóquei em Patins “Cidade de Viana do Castelo” no Pavilhão Municipal de Monserrate da referida cidade.

O torneio foi organizado pela Escola Desportiva de Viana, em parceria com a Câmara Municipal de Viana do Castelo e demais entidades, e juntouos escalões de sub-9, sub-11, sub-13, sub-15, sub-17 e sub-20 de diversas colectividades desportivas:

ED Viana, AA Espinho, Académico FC, CH Carvalhos, FC Porto, GDC Fânzeres, HC Marco, HC Mealhada, HC Paço de Rei, HC Raxoi e UD Oliveirense.

O Hóquei Clube da Mealhada participou no escalão de sub-15 e teve uma excelente participação. No primeiro jogo, realizado no sábado, venceu a sua congénere galega do HC Raxoi e no domingo disputou a final contra o CH Carvalhoso qual foi derrotado pelo HCM com um resultado de 5 a 0.A equipa de Sub-15 do H.C. Mealhada esteve implacável em ambas as partidas e conquistou o troféu do 1º lugar. A equipa da Mealhada está de parabéns pela sua prestação e representou com orgulho e dignidade a camisola do HCM.

O HCM aproveita a oportunidade para felicitar a Escola Desportiva de Viana pela excelente organização do evento e pela cordialidade com que receberam a nossa equipa de Sub-15

Com este torneio os Sub-15 do Hóquei Clube da Mealhada fecham com brilho a sua época desportiva e fica aqui a lista de atletas que representaram esta equipa de brio e dignidade:

David Pereira, Francisca Ribeiro, Francisco Figueiredo, Helena Carreira, Hugo Pereira, João Melo, Miguel Malaguerra (g.r.), Rodrigo Fonseca, Simão Cruz, Tomás Brás (g.r.), Tomás Matias, Tomás Santos (g.r.). Treinador: Rui Lopes.

Para todos eles os nossos parabéns e muitas felicidades para o futuro. Boas férias e até breve!