ASSEMBLEIA GERAL HÓQUEI CLUBE DA MEALHADA

Na passada sexta-feira os sócios do HCM reuniram-se em Assembleia Geral, que tinha a seguinte ordem de trabalhos:

  1. Apreciação, discussão e votação do relatório e Contas da Direcção referente à actividade desenvolvida no último mandato;
  2. Eleição e tomada de posse dos Corpos Sociais para o biénio 2018/2019;
  3. Discussão de outros assuntos de interesse para a colectividade

No ponto 1 da ordem de trabalho a direcção cessante apresentou o relatório e contas, tendo sido explicados a todos os presentes as rubricas constantes no mesmo, tendo o respetivo relatório sido aprovado por unanimidade.

No ponto 2 da reunião, elegeram-se os corpos sociais do clube para os próximos dois anos, tendo concorrido apenas uma lista “encabeçada”  pelo presidente da direcção cessante, Jorge Coimbra. A eleição da atual direcção, que para além de Jorge Coimbra como Presidente da Direcção, tem como Presidente do Conselho Fiscal, Gonçalo Vigário, e como Presidente da Assembleia-Geral, José Vigário. foi elegida por unanimidade por todos os presentes.

Na sua tomada de posse, o Presidente Jorge Coimbra disse que o clube vai continuar a apoiar todas as secções do clube, e que pretende que o HCM continue a ser uma referência desportiva, cultural e social  no Concelho.

No último ponto da ordem de trabalhos, os sócios presentes decidiram dar um voto de louvor aos funcionários do Clube, D. Elisa e Sr. Virgílio, elementos essenciais para o bom funcionamento do clube no seu dia-a-dia