Dia 1 de Julho realizou-se, no Pavilhão Municipal da Mealhada, o Campeonato Distrital de Patinagem Livre da Associação de Patinagem de Aveiro.

A equipa do Hóquei Clube da Mealhada contou com 10 elementos que, todos juntos, trabalharam para que a equipa renova-se o título de Campeã Distrital de Patinagem Livre.
Também nesses dia se realizaram testes de iniciação e disciplina que, no geral correram bem. Aqueles que não atingiram ainda o seu objetivo, continuem a trabalhar que o esforço é sempre recompensado e oportunidades não irão faltar.
Dos 10 atletas que participaram no campeonato distrital, 7 subiram ao pódio. Os atletas do HCM obtiveram os seguintes resultados:
Maria Filipa Fernandes (Iniciada): Campeã Distrital
Mafalda Silva (Iniciada): 4º Lugar
Alexandra Abrantes (Iniciada): 5º Lugar
Carolina Rodrigues (Cadete): Vice-Campeã Distrital
Camila Cardoso (Cadete): 3º Lugar
Bruna Jorge (Juvenil): Vice-Campeã Distrital
Maria José Neto (Juvenil): 3º Lugar
Mafalda Almeida (Juvenil): 4º Lugar
André Abrantes (Juvenil): Campeão Distrital
Rafaela Frade (Junior): Vice-Campeã Distrital
HÓQUEI CLUBE DA MEALHADA: BICAMPEÃO DISTRITAL POR EQUIPAS
O trabalho e esforço dos atletas, treinadora, seccionistas e encarregados de educação e claro, do clube, foi aqui recompensado. Todos os atletas sem exceção realizaram boas provas e encantaram o público presente. Foi um dia bastante longo, com as provas a terminarem perto da uma da manhã, mas foi um dia bastante gratificante para os atletas do clube.
Par o ano esperamos ter uma equipa de competição ainda maior presente no Campeonato Distrital e os atletas e treinadora estão a trabalhar para isso.