Atletas ANCNP em destaque pela seleção nacional pré júnior no Meeting de Coimbra

Eduardo Gomes Fernandes e Tiago Andrade Machado, nadadores da Associação Natação Centro Norte de Portugal, batem recordes nacionais ao serviço da seleção nacional pré-junior durante  decorrer do IX Meeting Cidade de Coimbra/XXX Queima das Fitas.

Eduardo Gomes Fernandes do HCM/CA e Tiago Andrade Machado do SCA, que uma vez mais foram convocados pela FPN para represetar a seleção nacional pré-junior, brilharam ao contribuir de forma decisiva no bater de dois recordes nacionais de seleções aos 4X50 L e 4X100 L com os tempos de 1.38.28 e 3.49.20 respetivamente.

De salientar também que a Federação Portuguesa de Natação anunciou os nadadores convocados para representar a Seleção Nacional no V Meeting Nazionale Torre del Faro, em Scanzano Jonico (Itália), que se realiza entre os dias 15 e 17 de junho. O nadador da ANCNP Eduardo Gomes Fernandes do Hóquei da Mealhada/Crédito Agrícola, foi o único atleta do género masculino convocado para esta Seleção, fruto dos mínimos alcançados durante o decorrer do Campeonato Nacional Juvenis, Juniores e Absolutos  que se realizou na Madeira em março deste ano.

Convocados:

Camila Rebelo (Louzan Natação)

Eduardo Fernandes (Hóquei da Mealhada/Crédito Agrícola)

Francisca Martins (Foca)

Joana Martins (SL Benfica)

Maria Ferreira Moura (Sporting)

FONTE ANCNP