TAÇA DE AVEIRO / COIMBRA

HA CAMBRA – 5 X 0 – HC MEALHADA

A equipa de sub13 do HCM jogou ontem contra o HA Cambra, em jogo a contar para a última jornada da Taça de Aveiro / Coimbra.

As duas equipas apenas jogavam para “cumprir calendário”, pois nem a equipa da casa nem o HCM tinham qualquer possibilidade de atingir o 1º lugar do grupo, classificação essa que dava direito a disputar o título da Taça de Aveiro/Coimbra, com o vencedor do grupo A.

O jogo iniciou-se numa toada equilibrada, embora a equipa da casa tenha tido um maior controlo da posse de bola, contudo o HCM defendeu sempre bem e longe da sua baliza. Apesar deste controlo de jogo por parte da equipa do HA Cambra, a equipa do HCm batia-se bem e sempre que se aproximava da baliza do adversário criava perigo. Neste primeira metade a equipa da casa foi mais “feliz” na finalização e conseguiu finalizar 2 vezes, ao contrário do HCM que não conseguiu marcar nenhum golo. No final da 1ª parte o resultado era justo, contudon a diferença de apenas um golos “retrataria” melhor o que se passou no terreno de jogo.

Na segunda metade do encontro, a equipa do HCM entrou “mal” e desorientou-se no plano defensivo, dando mais oportunidades de golo à equipa da casa. O HA Cambra marcou mais 3 golos até ao final do encontro, não conseguindo os jogadores do HCM marcar qualquer golo.

O resultado é justo, mas tal como na 1ª parte, foi penalizador para os jogadores do HCM que realizaram um jogo “corajoso”, contudo, pecaram na finalização, facto que não permitiu que o resultado final fosse mais equilibrado.

HCM: Franscisco Alves (GR), André Ferreira, Ludovico Peres, Pedro Perpétua, Afonso Silva, Guilherme Pedreira (cap), Gustavo Fontes, João Coelho e Rafael Oliveira.