TAÇA DE AVEIRO / COIMBRA

HC Mealhada – 2 x 6 – AD Sanjoanense

A equipa de sub13 do HCM jogou ontem contra a AD Sanjoanense em jogo a contar para a penúltima jornada da Taça de Aveiro / Coimbra.

Frente a frente estavam duas equipas que na primeira volta tinham proporcionado um belo espetáculo de hóquei em patins, tendo a vitória sorrido à equipa de São João da Madeira por 9×7.

O jogo iniciou-se num ritmo lento não havendo nos primeiros minutos de jogo qualquer oportunidade para o marcador ser alterado. A situação foi alterada entre o os 7 e os 10 minutos de jogo, onde a AD Sanjoanense, num curto espaço de tempo, marcou 3 golos, aproveitando o “desnorte” da equipa do HCM.

Até ao intervalo a equipa do HCM ainda reduziu a diferença no marcador,  contudo, a equipa visitante voltou a marcar antes do intervalo.

O resultado ao intervalo de 1×4 era justo, pois a equipa do HCM não esteve bem defensivamente, permitindo à equipa forasteira várias situações “fáceis” de finalização.

A equipa do HCM entrou na segunda-parte com outra atitude, tendo aos 3 minutos de jogo marcado o 2º golo. A partir deste momento assistiu-se a um jogo equilibrado com situações de perigo nas duas balizas, tendo a AD Sanjoanense sido mais feliz conseguindo marcar por mais duas vezes.

O resultado final é justo, contudo os números são excessivos para o que a equipa do HCM “produziu” em campo, especialmente na segunda parte.

 

HCM: Franscisco Alves (GR), Henrique Selas, João Rosmaninho, Pedro Perpétua, Afonso Silva, Guilherme Pedreira (cap), Gustavo Fontes, Filipe Cruz e Rafael Oliveira.

A equipa do HCM voltará a jogar para a Taça de Aveiro/Coimbra, em Vale de Cambra, no próximo Domingo às 10horas, contra a equipa local.