TAÇA DE AVEIRO / COIMBRA

HC Mealhada – 2×10 – HA Cambra

Os sub13 do HC Mealhada receberam ontem a sua congénere do HA Cambra em jogo a contar para a da Taça de Aveiro /Coimbra.

A equipa visitante começou melhor o jogo, conseguindo nos primeiros 5 minutos marcar dois golos sem que a equipa do HCM conseguisse reagir. Depois de sofrer o segundo golo, a equipa do HCM melhorou a sua prestação e conseguiu reduzir “distâncias” com a marcação de um golo, resultado com que se atingiu o intervalo.

Na segunda parte, a equipa do HCM cometeu muitos erros defensivos, permitindo à equipa do HA Cambra ir “avolumando” o resultado até ao 2×10 final.

Um palavra de incentivo aos jogadores do HCM, pois são atletas que têm tido menos tempo de jogo ao longo da temporada, sendo por isso perfeitamente compreensível a falta de “acerto” ofensivo e defensivo que têm evidenciado ao longo dos últimos jogos.  Esta será certamente uma experiência que os beneficiará no futuro enquanto atletas, e deverão continuar a trabalhar como o fizeram até aqui.

Jogaram pelo HC Mealhada: João Luís (gr ), Francisco Alves (gr), João Rosmaninho, Filipe Cruz, João Coelho, Henrique Selas, Gustavo Fontes, Afonso Silva (cap), Pedro Perpétua e Rafael Oliveira.

A equipa de sub13 do HCM terá jornada dupla no próximo fim-de-semana, jogando em Oliveira de Azeméis, no próximo Sàbado às 10h30, e em Arazede, no próximo Domingo, às 11 horas.