TAÇA DE AVEIRO / COIMBRA

HC Mealhada – 2×8 – AF Arazede

Os sub13 do HC Mealhada receberam hoje a sua congénere da AF Arazede em jogo a contar para a segunda jornada da Taça de Aveiro /Coimbra.

O jogo foi dominado pela equipa forasteira na primeira metade do encontro, tendo esse domínio sido “concretizado” com dois golos sem resposta.

Na segunda metade, a equipa do HCM entrou com outra atitude, contudo a equipa da AF Arazede revelou um elevado índice de eficácia, conseguindo marcar mais seis golos contra apenas 2 da equipa do HCM,

De realçar que a equipa do HCM jogou com três sub11, sendo que para dois deles, Martim Faria e Pedro Melo, foi a estreia na equipa de sub13. O jogo de hoje foi também marcado pela estreia do guarda-redes Rogério Cabrita na equipa de sub13.

Apesar do resultado desfavorável, todos os jogadores da equipa do HCM revelaram empenho e esforço para mudar o “rumo” dos acontecimentos, contudo tiveram pela frente uma equipa que se revelou superior. O balanço final do jogo é positivo para os jogadores do HCM, pois só se jogando em “ambiente” competitivo se erra, e também dessa forma se poderá ser corrigido.

Jogaram pelo HC Mealhada: Rogério Cabrita (gr ), Francisco Alves (gr), João Rosmaninho, Guilherme Pedreira (cap), Martim Faria, Pedro Melo, Gustavo Fontes, Afonso Silva, Pedro Perpétua e Rafael Oliveira.