CAMPEONATO REGIONAL APA/APC

HCM – 2 x 4 – CA Feira

Disputou-se ontem, no Pavilhão Municipal da Mealhada, o penúltimo encontro da fase final do Campeonato Regional sub13 APA/APC – HC Mealhada – CA Feira.

À partida para este encontro, encontravam-se o  terceiro e quarto classificado desta série, tentando o HCM neste jogo “limpar” a pálida imagem que deixou no jogo da 1ª volta onde foi derrotado por 4×0.

O jogo nos primeiros momentos foi jogado numa toada de equilíbrio, tendo o HCM chegado ao primeiro golo no 5º minuto de jogo. A partir deste momento, a equipa do CA Feira pressionou a equipa da casa, tendo conseguido chegar ao golo do empate, resultado esse com que se atingiu o intervalo.

Na 2ª parte a equipa forasteira foi mais forte, não tendo o HCM encontrado “argumentos” para contrariar o jogo da equipa adversária. O CA Feira fez dois golos em pouco tempo, tendo o HCM ainda conseguido reagir e diminuído para 3×2. Nos últimos momentos do jogo, com o HCM a arriscar tudo, a equipa do CA Feira “matou” o jogo, chegando-se ao resultado final de 2×4.

Jogaram pelo HC Mealhada: Tiago Estarreja (gr ), Francisco Alves (gr), Rafael Oliveira, Guilherme Pedreira, João Coelho, Henrique Selas,  Guilherme Melo, Ludovico Peres, André Ferreira e João Lourenço (cap).

O HCM “encerra” a sua participação no Campeonato Regional, contra o FC Oliveira do , no próximo Domingo, dia 28 de Janeiro, às 10 horas, no Pavilhão Municipal de Oliveira do Hospital.