O Hóquei Clube da Mealhada e vários atletas foram nomeados para a 12ª Gala do Município da Mealhada, que se realiza no próximo dia 29 de Janeiro no Cine-Teatro Messias.

Tal como tem sido hábito, desde a primeira edição, o Hóquei Clube da Mealhada, treinadores e os seus atletas foram nomeados em várias categorias, vendo assim reconhecida a sua importância ao nível social e desportivo

A gala do Município da Mealhada é um evento que visa reconhecer/premiar todos aqueles que ao longo do ano de 2017 se destacaram ao nível desportivo e que representam as várias associações desportivas do concelho.

Assim, os Hóquei Clube da Mealhada recebeu as seguintes nomeações:

Hóquei Clube da Mealhada – Associação Desportiva do Ano / Patinagem Artística HCM – Equipa/Secção do Ano / Inês Almeida (Patinagem Artística) – Treinadora do Ano / Mafalda Silva ( Patinagem Artística) – Revelação do Ano / Eduardo Gomes Fernandes (Natação) – Atleta do Ano / José Eduardo Fernandes (Natação) – Treinador do Ano / Gabriela Dias (Karaté) – Atleta do Ano.

Para Mérito Desportivo foram nomeados os seguintes atletas:

Natação – David Emanuel Oliveira / Beatriz Gaspar / Eduardo Vieira / Eduardo Gomes Fernandes

Karaté – Gabriela Dias / Rui Goulão (Árbitro) / Dinis Moreira (Árbitro)

Hóquei em Patins – Equipa sub17 2016/2017

De realçar também que a secção de ballet do clube vai “abrilhantar” a festa, atuando e mostrando o trabalho realizado por todas as dançarinas/os ao longo do ano.

Parabéns a todos!