A equipa mais jovem de hóquei em patins do HC Mealhada esteve presente, no passado sábado, no 5º Torneio S. Gonçalinho de mini-hóquei (3×3), organizado pelo CENAP (cacia) e AP Aveiro.

Além do HC Mealhada e do clube local, estiveram presentes o CA Feira, AD Sanjoanense, Anadia FC, HA Cambra, FC Oliveira do Hospital e Associação Académica de Coimbra, tendo os jogos sido realizados entre as 14h40 e as 18h.

Este torneio de mini-hóquei “arrastou” muito público para o pavilhão, assistência essa que teve a oportunidade de observar os diferentes  “truques”  destes futuros craques e também toda a sua entrega em todos os jogos realizados.

O HC Mealhada esteve presente com 7 atletas que constituíram 2 equipas diferenciadas, e “mostraram” em ringue o que têm aprendido nas escolas de patinagem do clube. Os atletas presentes foram os seguintes: Afonso Santos, Inês Pires, Hélder Leitão, André Alegre, Ricardo Midões, David Marques e Duarte Bastos.

O HC Mealhada agradece o convite do CENAP para o torneio, reafirmando a sua vontade em continuar a organizar/participar em torneios com estas características.