CAMPEONATO REGIONAL APA/APC

AAC – 0 x 0 – HCM

A equipa de sub13 do HCM deslocou-se ontem a Coimbra para defrontar a equipa local em mais uma jornada da Fase Final do Campeonato Regional APA/APC.

A equipa do HCM tentava neste jogo conquistar os primeiros pontos desta fase, que lhe têm “fugido”, por vezes por  “culpa” própria, outras vezes por falta da “estrelinha” da sorte.

O historial de confronto destas equipas ao longo da época tem sido de equilíbrio, pendendo a balança para o lado da AAC com 2 vitórias (3×2 e 2×1) pela margem mínima e um empate (1×1).  Tal como era previsível, assistiu-se a um encontro muito equilibrado, tendo as equipas criado poucas ocasiões de golo, superiorizando-se as defesas em relação ao ataques.

No final assistiu-se a um desfecho pouco habitual no hóquei em patins, com 0 a 0, mas que na globalidade reflectiu aquilo que se passou dentro de campo.

Jogaram pelo HC Mealhada: Tiago Estarreja (gr ), Francisco Alves (gr), Rafael Oliveira, Pedro Messias, João Coelho, Afonso Dinis,  Guilherme Melo, Ludovico Peres, André Ferreira e João Lourenço (cap).

O HCM volta a jogar para o Campeonato Regional, contra a CA Feira, no próximo Domingo, dia 21 de Janeiro, às 10 horas, no pavilhão Municipal da Mealhada.

Um nota final pela informação disponibilizada pela FPP relativamente a número de equipas por Associação que disputarão o Campeonato Nacional das diferentes categorias, e que confirma a presença de 4 equipas da Associação de Patinagem de Aveiro. Sendo assim, e independentemente da classificação do HCM nesta fase final, os sub13 estarão presentes no Campeonato Nacional, atingindo assim um dos objectivos estabelecidos no inicio da época.

Será uma experiência diferente para todos os atletas e contribuirá certamente para o seu  desenvolvimento hoquístico e pessoal.

Parabéns a todos!