HC Mealhada e AP Aveiro organizaram o Torneio de Mini-Hóquei dos Reis

O Hóquei Clube da Mealhada, juntamente com a Associação de Patinagem de Aveiro, organizaram, no passado Sábado, o Torneio de Mini-Hóquei do Reis.

O Torneio, organizado já à vários anos pelo HC Mealhada, foi direccionado para os escalões de bambis e benjamins dos clubes da AP Aveiro, tendo participado 80 jovens “atletas” e sido disputados 36 mini-jogos.

Participaram no torneio atletas do HC Mealhada, CENAP, Clube Albergaria HP, Associação Académica de Coimbra e FC Oliveira do Hospital, tendo o torneio se realizado desde as 11 h às 17h20, com intervalo de almoço entre as 13h e as 15h.

Como é habitual neste tipo de eventos, muita gente se deslocou ao Pavilhão Municipal da Mealhada para observar “in loco” as habilidades destes pequenos “grandes” atletas, desfrutando do belos momentos proporcionados por eles.

O HC Mealhada vai continuar a apostar em torneios com estas características para os atletas destas faixas etárias, contribuindo assim para o desenvolvimento do mini-hóquei e consequentemente aumentar o número de atletas a praticar a modalidade.

Este foi o primeiro torneio regional de mini-hóquei de 2018, seguindo-se os organizados pelo CENAP (13 ou 20 de janeiro), AD Sanjoanense (25 abril) e FC Bom Sucesso (1 maio).

Uma última palavra de agradecimento para a Escola Profissional Vasconcellos Lebre que se associou à organização do torneio, fornecendo as refeições a todos os atletas nas suas instalações.