H.C.Viseu – 0 x 2 – H.C.Mealhada

Uma vitória para um Feliz Ano Novo 2018

Na última partida do velho ano de 2017 a equipa de Sub-15 do Hóquei Clube da Mealhada viajou até Viseu para disputar com a equipa local o jogo da 11ª jornada do Campeonato Regional APA/APC.

A partida foi equilibrada num ringue que apresentava um pavimento algo escorregadio o que gerou muitas quedas dos jovens hoquistas.

Na primeira parte foi dividida e a igualdade a zero golos justificava-se plenamente. Já na segunda parte o HCM foi mais perigosa e os golos aparecem. O 0 a 1 aconteceu numa jogada de insistência junto à baliza do Viseu e o 0 a 2 acontece após bela assistência do ataque do Mealhada.

Foi um jogo equilibrado e com um resultado justo para os jovens do Hóquei Clube da Mealhada. Foi uma merecida prenda no final do ano de 2017 para festejar a chegada do Novo Ano de 2018 que desejamos que seja cheio de vitórias, alegrias e realização de belos sonhos.

E no final do jogo houve um saudável convívio de pais, atletas e treinador para festejar a época natalícia desta quadra festiva e para desejar a todos um FELIZ ANO NOVO 2018!

Parabéns a dedicação, união, amizade e garra deste grupo de trabalho e… À vitória, Mealhada!

H.C. Mealhada: Tomás Brás (g.r.), João Melo, Tomás Matias, Hugo Pereira, Francisco Figueiredo, David Pereira, Francisca Ribeiro, Tomás Santos (g.r.). Treinador: Rui Lopes.