HC Mealhada e AP Aveiro organizam Torneio de Mini-Hóquei dos Reis no dia 6 janeiro

O Hóquei Clube da Mealhada, juntamente com a Associação de Patinagem de Aveiro, organizam, no próximo dia 6 de Janeiro, o Torneio de Mini-Hóquei do Reis.

O torneio é direcionado para o escalão de bambis e benjamins dos clubes da Associação de Patinagem de Aveiro, e insere-se numa “politica”, já de alguns anos do HCM, e mais recentemente da AP Aveiro, em apostar em torneios com estas características para os atletas destas faixas etárias, contibuindo assim para o desenvolvimento do mini-hóquei e consequentemente aumentar o número de atletas a praticar a modalidade.

Este será o primeiro torneio regional de mini-hóquei de 2018, seguindo-se os organizados pelo CENAP (13 ou 20 de janeiro), AD Sanjoanense (25 abril) e FC Bom Sucesso (1 maio).

A Escola Profissional Vasconcellos Lebre colaborará uma vez mais com a organização do torneio, fornecendo as refeições a todos os atletas nas suas instalações.

O torneio decorrerá  entre as 11h e as 17h,  e terá a participação dos seguintes clubes: HC Mealhada, Clube Albergaria HP, CENAP, Associação Académica de Coimbra e FC Oliveira do Hospital.

 

+ informações:

 

Hóquei.mealhada@gmail.com