O Hóquei Clube da Mealhada associou-se hoje é celebração do Dia Nacional da pessoa com Deficiência, recebendo, no Pavilhão Municipal da Mealhada, a Instituição APPACDM de Casal-Comba.

Os utentes da referida Instituição tiveram a oportunidade de “experienciar” algumas das técnicas utilizadas com o stick na modalidade de hóquei em patins, numa atividade dinamizada pelo Professor Luis Lima, com a coadjuvação do professor Luís Ferreira e dos atletas do escalão de sub20, André e António Coimbra e Zé Luís.

O passe/recepção, condução de bola e remate foram algumas das técnicas exercitadas, acabando a atividade com a “disputa” de um jogo de hóquei sem patins, onde os intervenientes tiveram a oportunidade “mostrar” todas as suas habilidades técnicas.

O HC Mealhada agradece a oportunidade de poder ter contribuído para a celebração deste importante dia, e de ter proporcionado um dia atividade/dia diferente às pessoas da APPACDM de Casal-Comba, cumprindo assim um dos seus objetivos que é o de colaborar com acções para a sociedade civil do Concelho.