F.C.Bom Sucesso – 3 x 5 – H.C.Mealhada

Missão cumprida

Neste último domingo os Sub-15 do Hóquei Clube da Mealhada viajaram até Aradas para disputar a partida da 7ª jornada do Campeonato Regional APA/APC contra a equipa do FC Bom Sucesso.

O HCM dominou grande parte da partida, criando várias oportunidades de golos mas não concretizadas. O Mealhada era mais perigosa com o Bom Sucesso retraída na sua defesa mas numa das poucas jogadas ofensivas do FCBS a equipa da casa consegue marcar colocando-se em vantagem ao minuto 5. O HCM continua ao ataque mas a bola teima em não entrar mas a 28 segundos do fim da partida, num remate forte e traiçoeiro, o Mealhada empata a partida. Tudo parecia bem encaminhado mas a 2 segundos do final da primeira parte um atleta de verde comete falta ofensiva, punida com livre direto a favor do FCBS, mas o guardião bairradino defende e segura a igualdade de 1 a 1.

Na segunda parte o Mealhada continua a controlar. Pressiona e, numa bela jogada de combinação, o HCM amplia o resultado ao minuto 9. Ao minuto 7 o Mealhada marca o 1 a 3 e ao minuto 4 volta a marcar numa boa jogada de contra-ataque. Com o resultado de 1 a 4 o treinador roda a equipa e ao minuto 2 o Bom Sucesso reduz para 2 a 4. Os bairradinos continuam ao ataque e acontece a décima falta do FCBS que dá direito a livre directo que o atleta do HCM não desperdiça para dilatar o marcador para 2 a 5. O jogo era dominado pelos atletas de verde mas mesmo assim o Bom Sucesso consegue conretizar o terceiro golo a menos de 2 minutos do final da partida. O Mealhada reorganiza-se e até o final da partida o marcador mantêm-se inalterado com o resultado final a fechar com o FC Bom Sucesso – 3, HCM – 5.

Com este resultado o Hóquei Clube da Mealhada fecha a primeira volta do campeonato em 3º lugar. Os atletas do HCM mostram trabalho e união e esperamos que estas qualidades se mantenham para o sucesso do grupo.

Felicidades, parabéns e… À vitória, Mealhada!

H.C. Mealhada:Tomás Brás (g.r.), João Melo, Tomás Matias, Hugo Pereira, Francisco Figueiredo,David Pereira, Simão Cruz, Helena Carreira,Tomás Santos (g.r.).Treinador: Rui Lopes.