H.C.Mealhada – 2 x 0 – H.C.Viseu

Uma vitória com um resultado justo

Neste último domingo os Sub-15 do Hóquei Clube da Mealhada receberam e venceram a equipa do H.C.Viseu na 4ª jornada do Campeonato Regional APA/APC.

Foi uma partida bem disputada, com a equipa da Mealhada a realizar uma boa partida com uma defesa consistente e um ataque persistente, regular e paciente a procura da falha. A primeira parte foi equilibrada onde o nulo se justifica.

Já na segunda parte a partida foi diferente. Com um jogo mais aberto de ambos os lados o HCM apareceu mais perigosa e pressionante. Os contra ataques surgiam com frequência e numa rápida jogada de ataque do Mealhada o atacante de verde realiza uma inteligente assistência para um colega de equipa que não perdoa e marca aos 13 minutos o primeiro golo da partida. O Mealhada controla e pressiona os atacantes do Viseu não permitindo grandes jogadas. Nos remates mais perigosos o guarda-redes mealhadense defende com eficácia mantendo a baliza livre de perigo. Ao minuto 5 o HCM aumenta a vantagem através com um grande remate a meia distância que entra como uma bala no canto superior direito da baliza do Viseu. Com o resultado de 2 a 0 o Mealhada passa a controlar o jogo, o Viseu sobe tentando a sua sorte e permite ao HCM realizar mais alguns contra ataques de perigo. O jogo decorre com bastante velocidade e o apito final acontece com um resultado favorável para a equipa da casa. Resultado final: HCM – 2, HCV – 0.

Foi uma partida bem disputada, com o Hóquei Clube da Mealhada a apresentar um jogo apoiado e segura na defesa justificando em pleno esta importante vitória. Após esta partida o trabalhodeste grupo de atletas prossegue com muita dedicação, empenho e união para a construção da força.

Parabéns e… À vitória, Mealhada!

H.C. Mealhada:Tomás Brás (g.r.), João Melo, Tomás Matias, Hugo Pereira, Francisco Figueiredo,David Pereira, Simão Cruz, Helena Carreira,Miguel Malaguerra (g.r.).Treinador: Rui Lopes.