Campeonato Regional APA/APC

HC Mealhada – 4×0 – Clube Académico da Feira “B

A equipa de sub13 do HCM recebeu, ontem, a sua congénere da CA Feira “B” para a disputa da última jornada da 1ª volta do Campeonato Regional.

O início do jogo foi marcado pela homenagem de todos os atletas e público presente às vítimas mortais dos grandes incêndios da última semana, cumprindo um minuto de silêncio.

A equipa do HCM entrou no jogo a pressionar defensivamente a equipa adversária, chegando rapidamente ao 1-0 através de uma jogada de belo efeito. Durante a primeira parte assistiu-se a um domínio da equipa da casa, tendo os jogadores presentes na pista realizado várias jogadas de boa qualidade técnica e de equipa, conseguindo mais dois golos até ao fim dos primeiros 15 minutos.

A segunda parte foi semelhante à primeira primeira parte, tendo os atletas do HCM dominado sempre o jogo e mantido a equipa adversária longe da sua baliza. O resultado final foi definido já nos últimos 5 minutos de jogo, estabelecendo o resultado final em 4 a 0.

De realçar a estreia nos sub13 do atleta Rafael Oliveira que teve a oportunidade neste jogo de competir, tendo uma boa prestação e cumprindo com as indicações do treinador.

Com este resultado, a equipa de sub13 continua na luta, juntamente com as equipas das AAC e HA Cambra, para alcançar os dois primeiros lugares da classificação desta série, e consequentemente ter a possibilidade de “lutar” pelo acesso ao Campeonato Nacional da categoria.

A equipa de sub13 do HCM volta a jogar no próximo domingo, 5 de Novemnro, às 10 horas, no Pavilhão Municipal da Mealhada, contra o HA Cambra..

Jogaram pelo HC Mealhada: Tiago Estarreja (gr – cap), Francisco Alves (gr), Afonso Silva, Pedro Messias, Ludovico Peres, Afonso Dinis, João Coelho, Pedro Perpétua, André Ferreira e Rafael Oliveira.