U.D.Oliveirence – 1 x 1 – H.C. Mealhada

HCM empata com classe no 1º jogo da temporada 2017/2018

Domingo, um calor abrasador, 36ºC, anormais para esta altura do ano, a equipa do HCM SUB-15 desloca-se a terras de Oliveira de Azeméis para defrontar o U.D.Oliveirense, no primeiro jogo de uma temporada que todos desejamos que seja inesquecível.

Os atletas da Mealhada entraram em campo determinados e focados, atentos às orientações do “maestro” da equipa Rui Lopes. Trabalharam em equipa, defenderam bem, atacaram bem, e conseguiram equilibrar um jogo que não se antevia fácil. O resultado foi um empate a 1 golo, conseguido com paciência, determinação e garra.

No final da primeira parte no marcador lia-se um empate sem golos, a segunda parte mostrou uma equipa do HCM empenhada em conseguir fazer valer o seu jogo e marcar. E assim foi, o HCM adiantou-se no marcador. Numa das poucas falhas defensivas da equipa, o Oliveirense empata o jogo: 1 para o HCM, 1 para o UDO.

O resto da segunda parte resume-se a um livre falhado para o UDO, grande intervenção do nosso guarda-redes, e a um penalti para o HCM que o guarda redes do UDO evitou num golpe de sorte.

O calor que se fez sentir, a pressão de uma equipa com um nome grande, foram fatores que não atingiram o HCM, que soube estar à altura do jogo e demonstrou qualidade para cumprir muito bem o campeonato 2017/18. Há trabalho pela frente, mas temos equipa…

Boa sorte e…À vitória, Mealhada!

H.C. Mealhada:Tomás Brás (g.r.), João Melo, Tomás Matias, Hugo Pereira, Francisco Figueiredo,David Pereira, Simão Cruz, Helena Carreira, Francisca Ribeiro, Miguel Malaguerra (g.r.).Treinador: Rui Lopes.