Campeonato Regional APA/APC

AD Sanjoanense “B” – 0x9 – HC Mealhada

A equipa de sub13 do HC Mealhada, depois da derrota pela margem mínima na semana passada, deslocou-se a São João da Madeira para tentar voltar a entrar no “trilho” das vitórias no Campeonato Regional.

A primeira parte foi completamente dominada pela equipa do HCM, que adoptou uma atitude forte e pressionante a nível defensivo, conseguindo, ao contrário dos jogos anteriores, materializar o seu domínio na marcação de vários golos, chegando ao intervalo a vencer por 4 a 0.

Na segunda metade, assistiu-se a um jogo mais repartido, contudo o HCM esteve sempre por “cima”, conseguindo marcar mais 5 golos sem resposta.

De realçar a estreia nos sub13 dos atletas Pedro Perpétua e Gustavo Fontes, que tiveram a oportunidade neste jogo de competir, tendo uma boa prestação e cumprindo com as indicações do treinador.

A equipa de sub13 do HCM volta a jogar no próximo domingo, 22 de Outubro, às 10 horas, no Pavilhão Municipal da Mealhada, contra o CA Feira “B”.

Jogaram pelo HC Mealhada: Tiago Estarreja (gr – cap), Francisco Alves (gr), João Lourenço, Pedro Messias, Ludovico Peres, Afonso Dinis, Gustavo Fontes, Pedro Perpétua, Guilherme Melo e Henrique Selas.

Treinador. Luis Ferreira