H.C.Mealhada – 0 x 2 – H.A.Cambra

Quem não marca, sofre

Neste último domingo a equipa de Sub-15 do Hóquei Clube da Mealhada realizou a terceira partida a contar para o Torneio de Encerramento da APA / APC contra a equipa do H.A.Cambra.

Foi um jogo bem disputado e presenciou-se a uma boa partida de hóquei. Na primeira parte a equipa da Mealhada apresentou-se mais perigosa, com boa troca de bola, bons ataques e algumas ocasiões de golo não concretizadas. Numa destas jogadas o HCM envia uma bola ao poste e não finaliza duas jogadas de contra-ataque. E a primeira parte da partida acaba com um empate a zero golos.

Após o intervalo o Cambra equilibra o jogo e torna-se mais perigosa com o guarda-redes do HCM a evidenciar-se com boas defesas. No entanto, o Mealhada não descura o ataque criando mais duas ou três oportunidades de golos bem defendidas pelo guarda-redes do Cambra. Mas é o Cambra que inaugura o marcador numa recarga à 3 minutos do final de jogo e num contra-ataque à 35 segundos do final da partida volta a marcar. Resultado final: HCM – 0, HAC – 2.

Resultado com algum sabor de injustiça mas quem não marca, sofre. De salientar a atribuição de cartão branco a ambas as equipas pelo fair-play de todos os seus intervenientes.

Na próxima jornada a equipa do Hóquei Clube da Mealhada folga e volta a jogar a última jornada no dia 18 de junho contra a equipa do A.F.Arazede.

Com humildade, trabalho e união… À vitória, Mealhada!

H.C. Mealhada: Tomás Brás (g.r.), João Correia, Tomás Matias, Daniel Pires, Francisco Figueiredo, Francisco Silva, Tomás Gomes, Hugo Pereira, Francisca Ribeiro, Rafael Santos (g.r.). Treinador: Rui Lopes.