AA Espinho 1 – 2 HC Mealhada

SUB17 do HCM continuam a trabalhar para chegar à 2ª Fase CN e conseguiu uma importantíssima vitória no passado sábado, num rinque difícil e frente à boa equipa da AA Espinho.

O jogo começou equilibrado e aos 4m20s uma saída rápida em contra-ataque permite ao HCM inaugurar o marcador. Logo a seguir, um roubo de bola no meio campo e o HCM a fazer o seu 2º golo 0-2.

Depois, seguiram-se 15 de falta de eficácia por parte dos Bairradinos, já que o HCM dispôs de várias oportunidades e faltou sempre clarividência no  momento de fazer o golo.

Na 2a parte, entrada forte da equipa de Espinho e aos 26m30, 10ª falta de equipa do HCM, mas o GR do HCM defende o correspondente LD. O jogo mantém-se muito complicado para os Mealhadenses que não conseguem impor o seu jogo e a AA Espinho reduz para 1-2 a 12m do final, através de uma recarga na área.

Para o final do jogo, estavam reservadas as principais emoções deste jogo, já que um atleta do HCM é sancionado com Cartão Azul a 2m do final do jogo e mais uma vez é o GR Mealhadense que não permite o golo ao atleta da casa. 10ª falta por parte da AAE e depois de também não conseguirmos converter em golo o respetivo LD, eis que surge de imediato a nossa 15ª falta de equipa.

A poucos segundos do final do jogo, mais uma vez foi o GR do HCM quem garantiu que a vitória seria dos Mealhadenses.

Um jogo bastante emotivo, onde a AAE mostrou que a sua classificação não mostra realmente o seu valor, já que mostrou muitos e bons argumentos para lutar pelo resultado.

A equipa do HCM soube ser solidária e valeu neste jogo a boa exibição do seu GR.

Nota menos positiva para a Arbitragem já que foi sempre muito irregular, evidenciando alguma falta de ritmo para este tipo de jogos do CN.

O próximo jogo desta equipa dos SUB17 HCM é dia 21 de abril, na Mealhada, frente ao conceituado FC Porto. Venham apoiar esta Equipa, para que possamos continuar a lutar por um lugar entre as melhores 8 equipas nacionais de HP neste escalão.