Vimos por este meio anunciar com orgulho, que a Secção de Karaté Shotokan do HCMEALHADA vai realizar a segunda edição do KARATE OPEN HCM – 4 MARAVILHAS DA MEALHADA no dia 25 de Abril no Pavilhão Municipal da Mealhada (Hóquei Clube da Mealhada).

O II KARATE OPEN HCM – 4 MARAVILHAS DA MEALHADA terá início pelas 9 horas e encerramento às 19, podendo esta última hora tardar.
Este evento, contando com mais de uma centena de atletas na sua primeira edição, está a contar que nesta segunda edição o número de atletas inscritos aumente significativamente, sendo estes oriundos do norte ao sul do país, graças à nossa localização em Portugal Continental e pelo gosto que a Bairrada oferece a todos os visitantes.
Temos confirmados diversos patrocínios que nos irão apoiar no desenrolar do evento, estando confirmado o apoio fulcral do nosso evento, a Federação Nacional de Karaté PT (FNKP), o órgão que nos ajuda a transpor este evento com dimensão regional/nacional para Internacional nas futuras edições.
A equipa da Secção de Karaté Shotokan (HCMEALHADA), agradece profundamente os votos de confiança nos apoios que nos estão a ser fornecidos com o grande objetivo da Mealhada possuir o devido valor de reconhecimento a nível nacional e internacional!