CAMPEONATO NACIONAL SUB17 – ZONA NORTE

HC MEALHADA-2×2-AD SANJOANENSE

Início de jogo muito rápido com oportunidades de parte a parte, mas a velocidade a baixar aos 5m, optando a ADS por dar a iniciativa de jogo ao Mealhada. No entanto, bastaram 10m para uma desatenção na marcação e 0-1 “fácil” ao 2º poste. Mais 1m e mais um golo tirado a papel químico do 1º e estava feito 0-2. Um sistema simples mas eficaz aquele que a ADS apresentou, não permitindo a entrada na sua área por parte de qualquer Mealhadense. A alternativa do HCM foi insistir demasiado nas tentativas de colocar a bola entre o poste e o Guarda-Redes.

 

Início da 2ª parte com uma grande penalidade assinalada a favor do HCM, mas o Mealhada a falhar completamente o remate e só aos 27m surgiu uma das poucas jogadas com o Mealhada a entrar na área e bola na trave.

Foram necessários 32m para o HCM inaugurar o marcador através de uma oportuníssima recarga na área e a 3m do final, golo invalidado por suposto desvio com o patim após um remate forte do meio campo.

A emoção estava guardada para o final com o HCM a empatar o jogo aos 39m, golo mais que merecido e que repôs alguma justiça no marcador.

Fica a ideia que com Vontade de Vencer, mais Garra e mais Objetividade durante todo o jogo e o resultado seria mais positivo para os SUB17 do HCM.