CAMPEONATO NACIONAL DA 3ª DIVISÃO – ZONA B

CI SAGRES “B”-2×3- HC Mealhada

O HCM no passado domingo deslocou-se ao Porto para disputar um encontro frente ao Infante de Sagres B, referente à 17ª jornada do Campeonato Nacional da 3ª Divisão Zona B

Apesar da juventude da Equipa do CIS, o HCM teve que se aplicar para conquistar mais 3 pontos. O CIS na 1ª parte adianta-se no marcador aos 14m com um golo, fruto de uma recarga na área do HCM, mas 2m mais tarde, um remate rasteiro e colocado ao 2º poste, repunha a igualdade no marcador 1-1.

Na 2ª parte, o HCM adianta-se no marcador aos 37m numa bonita e bem “desenhada” jogada de contra-ataque e depois de desperdiçar a marcação de um LD, comete a 10ª falta de equipa e o CIS, consegue empatar de novo a partida, através da conversão do respetivo LD 2-2.

O HCM sabia que só os 3 pontos interessavam e passados poucos instantes, marcava e passava de novo para a liderança do marcador 2-3.

Até ao final, o HCM dispôs de varias oportunidades para ampliar a vantagem, mas o CIS bateu-se muito bem e dignificou ainda mais a importante vitória conquistada.

A competência, a atitude e a união demonstrada por toda a Equipa de Seniores do HC Mealhada permitem-lhe superar as adversidades que têm encontrado nos jogos e fora deles.

O próximo jogo desta Equipa será na Mealhada a 26 de Março pelas 18h00, frente ao FC Oliveira de Hospital.

Venham apoiar o HCM. O vosso apoio é determinante e contamos convosco.