H.C.Mealhada – 10 x 2 – Académico da Feira

Manancial de golos!

Neste último domingo a equipa de Sub-15 do Hóquei Clube da Mealhada disputou o jogo da 4ª jornada da Taça de Aveiro e Coimbra contra o Clube Académico da Feira.

Foi uma partida com sinal mais do HCM que realizou um bom jogo, com boas jogadas de ataque e com uma defesa tranquila. O marcador foi inaugurado no decorrer do 3º minuto de jogo numa bela jogada do capitão verde-e-branco. O Mealhada continua a pressionar mas o segundo golo demora a aparecer. Mas a bola “tanto bate até que fura” novamente a baliza do CAF ao minuto 13 de jogo.E depois aparece uma série de três golos até ao final da primeira parte fechando com um resultado de HCM – 5, CAF – 0.

Foi uma primeira parte de dominio total do Mealhada que continuou na segunda parte. O HCM chega aos 9 a 0 decorridos 8 minutos de jogo e logo a seguir os atletas do Académico concretizam o seu primeiro golo. Mas os jovens do Mealhada reagem e ampliam novamente o marcador. Ao 10º minuto de jogo é assinalado um penálti contra o HCM que o guarda-redes defende. Nesta fase final de jogo o Académico mostra-se um pouco mais e num remate forte e cruzado o capitão do Feira consegue marcar o segundo golo do CAF ao minuto 13. Nos restantes 2 minutos de jogo nada se alterou, com o Mealhada mais perigoso mas sem concretizar mais golos.

Resultado final: HCM – 10, CAF – 2.

Resultado justo e merecido para o Hóquei Clube da Mealhada que jogou com alegria, rigor e objetividade. Parabéns atletas por este resultado positivo.

Com humildade, trabalho, união, esperança, fé e confiança… À vitória, Mealhada!

H.C. Mealhada: Tomás Brás (g.r.), João Melo, Tomás Matias, Daniel Pires, Francisco Figueiredo, Henrique Fonseca, Tomás Gomes, Hugo Pereira, Francisca Ribeiro, Rafael Santos (g.r.). Treinador: Rui Lopes.