CH CARVALHOS – 2×8 – HC MEALHADA

No passado sábado os sub17 HCM iniciaram o jogo frente ao rival Carvalhos a dominar e criaram várias oportunidades de golo. O marcador só seria inaugurado aos 7m de jogo com um bonito golo, mas logo a seguir, o marcador passaria para 0-2 através da conversão de um LD.

O CHC teve oportunidade para reduzir através de uma grande penalidade, mas uma boa defesa impediu o golo do rival e seria o HCM a aumentar a vantagem para 0-3 a 5m do intervalo, num contra-ataque bem executado.

A 1m do intervalo, golo do Carvalhos numa falha defensiva Mealhadense, mas poucos segundos depois, cartão azul ao GR do Carvalhos e o HCM repôs novamente a vantagem em 3 bolas. 1-4 foi o resultado ao intervalo.

Início da 2ª parte com o HCM a facilitar e a permitir ao CHC equilibrar a partida e, a 10m do final, grande penalidade a favor do Carvalhos que viria a colocar o marcador em 2-4.

O sinal de alarme a soar e os atletas sub17 do HCM voltaram a entrar no jogo e a fazerem o 2-5 através da conversão de mais um LD. O 2-6 surge de um remate forte à entrada da área do CHC a 6m do final. Tempo ainda para mais 2 golos do HCM e uma defesa de um LD sancionado ao HCM, mas esta fase final da partida a servir apenas para registar a supremacia neste jogo dos atletas Bairradinos e nota negativa para desnecessária agressividade de 1 ou 2 atletas da equipa rival, que viria a deixar algumas mazelas nos atletas do HCM.

 

Uma boa vitória neste Campeonato Nacional SUB17 e o mais importante é estes jogadores darem continuidade ao seu trabalho de equipa já no próximo jogo deste CN.