CAPEONATO NACIONAL DA 3ª DIVISÃO

HC Paço de Rei-3×7-HC Mealhada

Mais um jogo do campeonato nacional da 3ª divisão – série B, que se adivinhava difícil, não só pela posição que a equipa da casa ocupava na tabela classificativa, não só pelas características do recinto, mais pequeno e com um piso…no mínimo diferente, mas especialmente pelos resultados alcançados pelo HC Paço de Rei com equipas mais bem apetrechadas…!

De todas estas particularidades estava a equipa do HC Mealhada bem ciente…no entanto o início do jogo revelou uma certa apatia, especialmente defensiva, que permitiu nos primeiros minutos da primeira parte uma vantagem de dois golos para a equipa da casa.

Seguiu-se uma forte reação da equipa da Mealhada, que após alguns reajustamentos na equipa e consciente que este resultado não servia as suas aspirações, conseguiu virar o resultado para 3 x 7, que espelha a maior qualidade individual e coletiva da equipa visitante.

Sem querer individualizar as boas prestações dos atletas da Mealhada, realço as exibições de todos os atletas, que aliando a sua qualidade individual ao serviço da equipa ao querer e à garra que demonstraram, continuam a liderar a classificação rumo ao almejado título da 3ª divisão nacional.

Na próxima semana, não haverá competição uma vez que se realiza mais uma eliminatória da Taça de Portugal, voltando a equipa da Mealhada a jogar com o Boavista FC no próximo dia 19 de fevereiro no pavilhão do Infante de Sagres pelas 18 h