CAMPEONATO NACIONAL DA 3ª DIVISÃO
HC Mealhada 8 x 4 FC Bom Sucesso

O jogo referente à 12ª jornada do Campeonato Nacional da 3ª divisão – série B, teve na equipa da casa um justo vencedor. Sem praticar um hóquei muito vistoso, o HC Mealhada procurou sempre a baliza contrária, com o objectivo de ampliar a diferença no resultado e garantir mais um triunfo para as suas cores. E não fosse a excelente exibição do guardião contrário, especialmente na segunda parte, e o resultado poderia, embora de forma injusta, refletir uma diferença maior.

A equipa do HC Mealhada, embora sem fazer um jogo de encher a vista, teve apontamentos de excelente qualidade e golos marcados que espelham a qualidade dos seus jogadores. Não fossem algumas tomadas de decisão menos boas, nas situações de superioridade numérica e o score teria sido ampliado para números, que, repito, seriam injustos para a equipa visitante que mostrou sempre que iria vender cara a derrota.
De lamentar a lesão do nosso capitão Bruno Lima, que até ao momento está a fazer um excelente campeonato e a comandar a equipa em todos os momentos. Um rápido regresso não só ao Bruno “King” mas também ao Zé Louzada, que neste jogo esteve de fora a recuperar de uma lesão sofrida no último jogo com o Cucujães.

Na próxima jornada, uma deslocação difícil ao pavilhão do Paço de Rei, único clube que até aqui nos retirou pontos. Resta preparar bem esta jornada com a convicção de que para sermos os melhores, temos de continuar a trabalhar como até aqui, sem abrandar o nível de exigência necessário para que vai no topo da tabela classificativa…