CAMPEONATO REGIONAL APA/APC

A.F.Arazede – 0 x 5 – H.C.Mealhada

HCM sub-15 entram em 2017 com o pé direito!

Em jogo da 19ª jornada a equipa de iniciados do HCM deslocou-se até Arazede para defrontar a equipa local dos Amigos da Freguesia de Arazede.

Foi uma partida com o domínio dos atletas do Mealhada que controlaram o jogo do início ao fim.

O treinador Rui Lopes teve a oportunidade de colocar em campo todos os seus atletas que jogaram a um bom nível. Os guarda-redes mostraram qualidade e segurança nas jogadas de maior perigo do AFA. Os golos do HCM foram frutos de boas jogadas e com bons detalhes técnicos que deixam patente o bom momento de forma dos atletas bairradinos. Os atletas de verde e branco mostraram-se confiantes e preparados para os próximos embates resultado do empenho, dedicação e amizade que este grupo tem vindo a demonstrar. E a partida finalizou com uma vitória do Hóquei Clube da Mealhada por 0 a 5.

Um prémio para o trabalho e confiança desta união. Acreditar, trabalhar e confiar todos unidos para ultrapassar obstáculos e concretizar sonhos. Os Sub-15 do HCM estão na luta com dignidade, humildade e confiança liderados pela fé e maestria do treinador, capitão e atletas.

Vamos trabalhar para os próximos embates de sábado e domingo. Boa sorte 🍀 porque vocês merecem.

Pelo sonho, lutar até o fim.

Com união e confiança… À vitória, Mealhada!

H.C. Mealhada: Tomás Brás (g.r.), João Melo, Tomás Matias, Daniel Pires, Henrique Fonseca, Francisco Silva, Tomás Gomes, Hugo Pereira, Francisca Ribeiro, Rafael Santos (g.r.). Treinador: Rui Lopes.