SUB17 regressaram com golos!

Foi em Santa Maria da Feira que os sub17 regressaram à competição no sábado dia 6 de Janeiro.

Como já é habitual o HCM dominou completamente a 1ª parte do jogo, mas a finalização continua a ser o capítulo a rever, já que só aos 10m de jogo, o marcador se alterou a favor do HCM.
A toada de jogo manteve-se e as diferenças foram-se acentuando, acabando a 1ª parte com o resultado em 0-3.
A 2ª parte não trouxe qualquer surpresa e o HCM manteve o seu domínio de jogo, já que a diferença entre as duas equipas é considerável.
O HCM aproveitou para rodar todos os 10 jogadores convocados e o marcador foi refletindo com maior justiça a supremacia do HCM, com 0-5 a 15m do final do jogo.
Espaço ainda para o HCM sofrer um golo, já que um dos seus jogadores recebeu cartão azul por protestos e após 3 ocasiões de golo desperdiçadas por parte dos Bairradinos, com apenas 4 jogadores, eis que um remate à entrada da área, coloca o marcador em 1-5.
Até ao final foi apenas um avolumar de golos, marcando o HCM mais 7 golos, alguns de belo efeito, fixando o resultado final num esclarecedor 1-12.
Os sub17 do HCM regressam da melhor maneira em 2017 e fazemos votos que tudo lhes corra bem, desportivamente e pessoalmente, neste novo ano.
Miguel Fonseca  (gr); António Coimbra  (cap); André Coimbra; Alexandre Mota; Bruno Caniceiro; Daniel Lopes; Eduardo Almeida  (gr); Miguel Cunha; Francisco Oliveira; Tiago Amaral
Treinador: Miguel Ferraz