Clube Académico da Feira 3 x 4 Hóquei Clube da Mealhada
Mais um jogo do Campeonato Nacional da III Divisão (série B), que permitiu ao HCMealhada consolidar a sua posição de líder. Como já é hábito nas deslocações ao recinto da Feira, o jogo foi muito disputado e a vitória foi arrancada a poucos minutos do final. Com uma primeira parte de muito bom nível, o HCMealhada adiantou-se no marcador por intermédio de Gonçalo Louzada, consolidando o avanço através de uma jogada individual de José Louzada, que com um remate por meio das pernas do defensor do CAFeira conseguiu ludibriar o guarda-redes.
Com 2 x 0 ao intervalo, era esperada uma reação enérgica da equipa da casa, que nunca desistiu de tentar recuperar da desvantagem. E tal veio acontecer…uma falta de concentração momentânea, permitiu ao CAF reduzir a desvantagem. Mas seria novamente Gonçalo Louzada, na conversão de uma grande penalidade a repor a diferença de dois golos!Nova reação da equipa da casa, que com a marcação de uma grande penalidade e a finalização de uma situação de contra-ataque conseguiu empatar a partida!
Mas esta equipa da Mealhada é uma verdadeira equipa…!solidária e empenhada, que nos minutos finais procurou cumprir o seu grande objectivo para este jogo…vencer!!! e manter o primeiro lugar do campeonato!sem nunca desistir e procurando sempre a baliza contrária, conseguiu a 2’34” marcar o golo que lhe daria a vitória no encontro, golo este festejado por todos os jogadores e equipa técnica, demonstrando que de facto, a união deste grupo vai permitir continuar a sonhar…!