O Hóquei Clube da Mealhada está a promover nestas próximas férias de Natal um programa dedicado ao Hóquei Patins para jovens dos 5 aos 15 anos. O programa chama-se “OficinasOK – Natal’16” e terá a duração de cinco dias cheios de Hóquei Patins.

 O programa decorrerá entre os dias 19 e 23 de Dezembro, e realizar-se-á no Pavilhão Municipal da Mealhada.

As OficínasOK é um evento que se irá realizar pela terceira vez em tempo de férias escolares, depois do sucesso das edições da época passada, no nosso concelho e tem como principal apoio o Hóquei Clube da Mealhada. O evento é organizado por treinadores ligados ao clube e ao concelho da Mealhada, que irá proporcionar 5 dias cheios de Hóquei em Patins, entre as 9h e as 18h, aos nossos participantes com idades entre os 5 e os 15 anos de idade, através de sessões bi-diárias de treinos de hóquei em patins, que terão a participação de convidados especiais que estarão em contacto direto com os jovens, ficando para muito breve a sua divulgação.

 

As inscrições podem ser feitas através do e-mail geral@feriasok.com, ou, presencialmente, na loja do HCM no Pavilhão Municipal da Mealhada. Em anexo segue o cartaz oficial do evento, bem como a ficha de inscrição a preencher.

 

Para mais informações utilizar o contacto 91 43 84 758. No Facebook o projecto pode ser encontrado em facebook.com/FeriasOK.”