HÓQUEI CLUBE DA MEALHADA HOMENAGEOU HERÓIS E FOI HERÓI

No passado sábado o Hóquei Clube da Mealhada realizou o seu III Festival da Patinagem Artística, numa noite onde brilharam cerca de 300 atletas e onde foram homenageados os Soldados da Paz. Uma linda festa, sob o tema “SOMOS O QUE VIVEMOS” e onde estiveram representadas as corporações de Bombeiros Voluntários do nosso concelho Mealhada e Pampilhosa. Um espetáculo que fez encher o pavilhão municipal por um fim solidário, onde foram entregues 350€ a cada uma das corporações.

Entre a Deusa da Água e a Deusa da Floresta, assistimos a 30 momentos de rara beleza, de 17 clubes de patinagem artística provenientes de várias zonas do país, onde a Patinagem Artística teve uma palavra a dizer. Momentos sublimes ao cuidado de convidados especiais como o par de Dança Mariana Souto & José Souto e Sebastião Fernandez Oliveira com diversas conquistas em Campeonatos Europeus e Mundiais. Mas as emoções foram geradas pelos 55 atletas do Hóquei Clube da Mealhada numa combinação perfeita de mensagem, música, coreografia que muito têm evoluído sob a alçada da treinadora Inês Almeida. “MELHOR de NÓS” deu a este III Festival, o merecido apoteótico final.

O Hóquei Clube da Mealhada agradece a todas as entidades que apoiaram este evento, nomeadamente à Câmara Municipal da Mealhada, à União de Freguesias da Mealhada, Antes e Ventosa do Bairro assim como a todos os patrocinadores que se uniram neste evento tão prestigiante para o concelho da Mealhada.

15284102_1106761406108422_6806168290606853024_n