CAMPEONATO REGIONAL APA/APC – SUB20

CENAP-2×2 – HC MEALHADA

Na 8a jornada do campeonato distrital da APA/APC, a equipa de Sub20 da Mealhada deslocou-se até Cacia para defrontar o CENAP.
Nos primeiros 10 minutos o  HCM entrou melhor conseguindo dominar o jogo e pressionando o adversário, empurrando para o seu meio campo. A meio da primeira parte, num contra ataque rapido, em que a nossa defesa fica em desvantagem numérica 1 para 2, o CENAP  consegue chegar ao primeiro golo.
Até final do primeiro tempo, nenhuma equipa conseguiu marcar mantendo-se o resultado inalterado em 1-0 ao intervalo.
Na primeira metade da segunda parte houve alguns remates a baliza de ambas as equipas, mas sem sucesso.
Quando faltam 13 minutos para o final do jogo o HCM atinge as 10 faltas. Na marcação do livre direto o CENAP falha, no entanto no minuto seguinte consegue chegar aos 2-0.
Quando faltam quase 8 minutos para o final um atleta do HCM leva cartão azul, mesmo com menos um jogador conseguimos não sofrer nenhum golo.
Perto dos 4 minutos pata final do encontro o CENAP atinge as 10 faltas, HCM marca o livre mas falha, na recuperação da bola passando por trás da baliza o atleya do HCM consegue chegar ao golo, reduzindo para 2-1.  No último minuto o árbitro mostra pela segunda vez cartão azul a um jogador da Mealhada. Mesmo assim reduzida a 4 jogadores a equipa consegue dar a volta por cima e marca o segundo golo empatando a partida e fixando o resultado final em 2-2. Os valores HCM estiveram ao mais alto nível Honra, Compromisso e Motivação. Na próxima jornada recebemos a equipa do AD Sanjoanense.