CAMPEONATO REGIONAL APA/APC – sub15

H.C.Mealhada – 10 x 0 – A.F.Arazede

HCM jogou, ganhou e cumpriu!

Neste último domingo os Sub-15 do Hóquei Clube da Mealhada receberam em casa a equipa da A.F.Arazede para a realização do jogo da 8ª jornada do Campeonato Regional APA/APC.

Foi uma partida dominada pelos atletas de verde-e-branco que fez prevalecer o seu melhor hóquei, apoiado e objetivo. No entanto nos minutos iniciais o HCM não conseguiu mostrar em campo a melhor capacidade técnica de jogo. E o golo demorou a chegar visto que só apareceu após seis minutos de jogo. Com o golo, o HCM pede desconto de tempo onde o treinador Rui Lopes conversa com os seus jovens e redefine estratégia. E esta conjugação resulta em pleno porque o Mealhada reinicia a partida com maior concentração, confiança e objetividade. O HCM torna-se uma lança apontada à baliza do A.F.Arazede e os golos aparecem com justiça: nos últimos 5 minutos de jogo o HCM marca 5 golos fechando a primeira parte com um resultado favorável de HCM–6, AFA–0.

Na segunda parte o HCM entra calma e serena com equipa renovada. HCM joga bem, empenhada e focada em dilatar o resultado. O guarda-redes do HCM faz três boas defesas e o ataque mealhadense consegue concretizar mais quatro golos de belos efeitos. E nesta toada, o Hóquei Clube da Mealhada vence a sua congénere da A.F.Arazede por 10 a 0.

Foi uma partida acessível para o HCM onde toda a equipa jogou e mostrou que todos os seus atletas estão presentes e prontos a jogar pela equipa, pelo grupo. Agora o objetivo é jogar o seu melhor – confiante, seguro e concentrado – contra o F.C. Oliveira do Hospital por forma amealhar mais três pontos para a tabela classificativa.

Com união e confiança… À vitória, Mealhada!

H.C. Mealhada: João Seixas (g.r.), João Melo, Daniel Pires, Henrique Fonseca, Francisco Silva, Tomás Gomes, Hugo Pereira, Francisca Ribeiro, Rafael Santos (g.r.). Treinador: Rui Lopes.

p1000176

2

p1000170