CAMPEONATO REGIONAL APA/APC

C.A.Feira – 0 x 2 – H.C.Mealhada

Viagem serena até as terras de Santa Maria

Após o grande jogo contra a Associação Académica de Coimbra, a equipa de Sub-15 do nosso clube visitou em terras de Santa Maria o Clube Académico da Feira.

Foi um encontro onde o Mealhada dominou q.b. Os jovens mealhadenses tiveram alguma dificuldade em concretizar em golos as oportunidade criadas. E numa bela jogada de ataque, com assistência ao segundo poste, o HCM inaugura o marcador. Estavam decorridos aproximadamente três minutos de jogo. O jogo decorre com ataque do HCM e a primeira parte finaliza com o resultado de 0 a 1 a favor do Mealhada.

Na segunda parte nada se altera: o Mealhada ataca, falha na finalização e o C.A.Feira tenta o ataque. E neste registo de jogo o H.C.Mealhada consegue marcar o segundo golo da partida numa recarga após remate do ataque mealhadense. Assim acaba o jogo, com o H.C.Mealhada a levar de vencida a equipa do Académico da Feira por 2 bolas a 0.

Foi um jogo morno, onde o Mealhada denotou alguma desconcentração ou mesmo algum cansaço em consequência da exigente partida realizada no dia anterior contra a Académica.

Para os jovens de Sub-15 foi um fim de semana com um computo positivo e a equipa continua focada no bom desempenho de jogo após jogo. Boa sorte e felicidades para as próximas jornadas.

Com união e confiança… À vitória, Mealhada!

H.C. Mealhada: João Seixas (g.r.), João Melo, Tomás Matias, Daniel Pires, Henrique Fonseca, Francisco Silva, Tomás Gomes, Hugo Pereira, Francisca Ribeiro, Rafael Santos (g.r.). Treinador: Rui Lopes.