HÓQUEI EM PATINS – SUB15
CAMPEONATO APA/APC

HC MEALHADA – 2 – 1 – HA CAMBRA

Equipa a crescer com alma!

No dia da Implantação da República o Hóquei Clube da Mealhada recebeu no Pavilhão Municipal da nossa cidade a sua congénere, o Hóquei Académico de Cambra, para realizar jogo da 3ª jornada do Campeonato Regional APA/APC dos Sub-15.
O HCM apresentou-se, uma vez mais, com pendor atacante mas com cautelas defensivas perante o difícil adversário de Vale de Cambra. Foi um jogo bastante dinâmico com a equipa do Mealhada a poder inaugurar o marcador por duas oportunidades: ao minuto 13 com bola a trave e ao minuto 10 com penálti não concretizado. No entanto, com a persistência e o empenho que caracterizam estes jovens bairradinos, o HCM marca o primeiro golo da partida com remate forte e certeiro ao primeiro poste do lado direito do ataque do Mealhada. O guarda-redes verde-e-branco realiza uma excelente primeira parte segurando o magro resultado de 1 a 0 a favor do HCM.
Na segunda parte, o HCM volta a entrar em força. Ataca, insiste, cria boas oportunidades de golo mas a bola teima em não entrar. Mas ao minuto 11, numa bela jogada de ataque com assistência e remate de primeira à baliza do H.A.Cambra, o H.C.Mealhada amplia o marcador para 2 a 0. Bom período de hóquei por parte do Mealhada que cria mais duas ocasiões de