ACR GULPILHARES – 4 x 3 – HC MEALHADA
CUMPRIR CALENDÁRIO E ACABAR NO 1º LUGAR

O Hóquei Clube da Mealhada deslocou-se até Gulpilhares para realizar a última partida da prova zonal B do Campeonato Nacional de Sub-13.
O jogo contra o ACR Gulpilhares permitiu a equipa do Mealhada colocar em jogo todos os atletas de verde e branco. Foi uma partida bem disputada com o Mealhada a inaugurar o marcador com remate a meia distancia. No entanto, o Gulpilhares reagiu e empatou o jogo numa jogada em que o guarda-redes do HCM teve um percalço com o travão da bota que condicionou a defesa da bola. E a 6 segundos do fim da primeira parte, o Mealhada perde a bola no seu meio campo e o Gulpilhares aproveita para realizar o segundo golo da partida encima do apito final. Final da primeira: ACR Gulpilhares – 2 x HC Mealhada – 1.
No inicio da segunda parte o ACR Gulpilhares começa melhor e amplia o resultado para o 3 a 1. O Mealhada tenta reagir mas não consegue rematar com perigo. E numa recarga o ACRG marca o quarto golo da partida. Verifica-se alguma descoordenação na defesa, mas mesmo assim o HCM insiste no ataque. Começa a jogar melhor e com mais perigo no ataque e nesta nova fase de jogo os jovens atletas do Mealhada conseguem concretizar mais 2 golos num curto espaço de tempo. O Gulpilhares treme mas mesmo assim consegue segurar o resultado de 4 a 3 até ao apito final de jogo.
O HCM não realizou uma boa partida mas mesmo assim jogou o suficiente para alcançar o empate.
Chega ao fim a prova zonal B do Campeonato Nacional com a equipa do Hóquei Clube da Mealhada em primeiro lugar resultado de uma boa campanha nesta fase inicial. No próximo sábado inicia-se a prova regional Norte com uma viagem até Valongo para enfrentar a equipa local.
Parabéns aos jovens atletas do HCM pelo percurso realizado até aqui e desejamos-lhes as maiores felicidades e sucessos na nova etapa do Campeonato Nacional de Sub-13.
A vitória, MEALHADA!
H.C. Mealhada: João Seixas (g.r.), David Costa, Tomás Matias, Hugo Pereira, Francisco Figueiredo, Francisco Silva, Simão Cruz, Vasco Pereira, Francisca Ribeiro, Tomás Brás (g.r.). Treinador: Rui Lopes.