O Hóquei Clube da Mealhada vai estar representado, através da Seleção da AP Aveiro sub15, no 43ª Torneio Inter-Regiões, que se realiza entre a próxima quinta-feira e domingo em Vila Franca de Xira.

Tiago Estarreja e Simão Cruz juntam-se aos “repetentes” Hugo Pereira e Tomás Brás nas convocatórias para o Inter-Regiões, tentando melhorar a classificação obtida o último torneio, realizado em Bragança, onde a AP Aveiro ficou classificada em 9º lugar.

Na primeira fase a AP Aveiro ficou integrada no Grupo A juntamente com a AP Lisboa, AP Leiria, AP Açores, AP Setúbal e AP Alentejo, sendo a segunda fase realizada consoante os resultados da prime fase.

Confira o calendário aqui:
https://www.aplisboa.pt/noticias-hp/43-inter-regioes-vila-franca-de-xira-11-a-14-de-abril.html

Recorde-se que os atletas do HCM convocados fazem parte das equipas que atingiram as fases finais dos seus respetivos Campeonatos Nacionais, tentando assim dar seguimento do “bom momento” no Clube na Seleção Regional.

A convocatória destes atletas para a Seleção Regional “valida” o trabalho que tem sido feito no dia-a-dia do clube, e mantém o “bom hábito” da chamada de atletas do HC Mealhada para a AP Aveiro.