O Hóquei Clube da Mealhada confirmou hoje o apuramento de mais uma das suas equipas para o Campeonato Nacional. Os sub15 apenas precisavam de não perder o último jogo do Campeonato Regional para conseguirem o apuramento para os Nacionais. Foi isso mesmo que aconteceu, tendo os jovens mealhadenses, num jogo emotivo, empatado a duas bolas contra a sua congénere e adversária direta da AD Sanjoanense.

Os Sub15 juntaram-se assim aos sub17, que na jornada passada tinham assegurado o apuramento após vitória sobre o FC Bom-Sucesso, conseguindo inclusive ser vice-campeão do Campeonato Regional, e aos Sub13, que se sagraram Campeões Regionais, equipa que apenas permitiu 3 empates ao longo de todo o Campeonato, vencendo todos os restantes jogos.

Os atletas, treinadores e todo o staff do HC Mealhada estão pois de parabéns, mantendo o bom “hábito” de apurar com regularidade os seus escalões jovens para os Campeonatos Nacionais, e desta forma trazer o melhor hóquei Nacional ao Pavilhão Municipal da Mealhada.

Os Campeonatos Nacionais iniciam-se no fim-de-semana 15 e 16 de Fevereiro, estando as equipas do HCM integradas nos seguintes grupos:

Sub17: FC Porto, Clube Infante Sagres, CH Carvalhos, UD Oliveirense, FC Oliveira do Hospital

Sub15. FC Porto, Académica de Coimbra, UD Oliveirense, Clube Infante Sagres, Académico do Porto

Sub13. SC Tomar, HC Turquel, Física Torres Vedras, FC Alverca, AC Tojal