ACR Santa Cita – 2 x 4 – H.C.Mealhada

Vitória em Santa Cita

Ao convite da ACR Santa Cita, a equipa de Sub-17 do Hóquei Clube da Mealhada viajou até terras ribatejanas para defrontar a equipa da casa em jogo amigável no passado sábado, 8 de Setembro.

Foi uma partida para apresentação oficial da equipa de Sub-17 do ACR Santa Cita que permitiu aos atletas do HCM realizar um jogo treino e avaliar a sua capacidade competitiva após duas semanas de treino. O HCM fez um jogo equilibrado na defesa e realizou ataques organizados e ponderados. Foi uma partida onde geriu o esforço físico e colocou em prática algumas boas jogadas de ataque.

A primeira parte fechou com um nulo mas a segunda parte foi diferente. O HCM apresentou-se mais atrevido no ataque e permitiu-lhe inaugurar o marcador na marcação de uma grande penalidade. Após o 0 a 1 o Mealhada volta a marcar num remate rasteiro a meia distância com a bola a entrar ao segundo. Com o resultado em 0 a 2, o Santa Cita sobe para o ataque e em duas boas jogadas o ACR de Santa Cita iguala o marcador. Os atletas do Mealhada não desistem e em oportunas jogadas de contra-ataque o HCM volta a marcar em mais duas oportunidades fechando o resultado final em ACR Santa – 2, HCM – 4.

O Hóquei Clube da Mealhada não realizou uma brilhante partida mas foi eficaz. Mostraram trabalho, resultados positivos e a equipa promete.

A equipa de Sub-17 do HCM aproveita a oportunidade para agradecer ao ACR Santa Cita a amabilidade pelo convite realizado para esta partida e pela simpática e cordial recepção à nossa comitiva.

Parabéns à dedicação, união, amizade e garra deste grupo de trabalho. Acreditar e lutar até ao fim e… “À vitória, Mealhada!”.

H.C. Mealhada: Tomás Brás (g.r.), João Melo, Tomás Matias, Francisco Figueiredo, David Pereira, Simão Cruz, Tomás Santos (g.r.). Treinador: Rui Lopes.