Treino de Avançados

Realizou-se em Ventosa do Bairro no passado 27 Maio, a 4ª edição do treino de avançados. O evento formativo de preparação para os exames de graduação e estágio Estágio Internacional, a realizar em Ílhavo, no mês de julho. Foi promovido pelo Instituto Shotokan Portugal e contou com a participação de duas dezenas de atletas com graduação superior, em representação dos clubes; Gica, Núcleo Karaté Sangalhos, Sporting Clube Vista Alegre, HCM, Núcleo Karaté Pampilhosa, Associação Escola KaratéShotokan Souselas e Núcleo Karate de Mira.

Open de Monção

Decorreu no passado sábado, o 5º Torneio Internacional de Monção. A representação do HCM esteve a cargo da Gabriela Dias tendo a atleta conquistado o 3º lugar na prova de kumite cadete feminino. Para o evento foram também convocados os árbitros de karate Rui Goulão e Dinis Moreira.

Treino Regional de Seleção FNKP

O departamento de formação da Federação Nacional de Karaté Portugal levou a efeito mais um treino regional de seleção. O evento decorreu domingo, no Pavilhão da Caldeira em Pombal. A atleta Gabriela Dias do marcou presença em representação do hcm.

VII Open Karate Associação Karatecas Vale do Sousa

A Associação Karatecas Vale do Sousa vai realizar no próximo dia 10, o seu VII Open Karate. A competição terá lugar na Escola Básica de Baltar, Baltar, Paredes. O HCM estará representado pelos seguintes atletas:

Prova de Kata:

Gabriela Alves

Gabriela Dias

Tiago Estrela

Diogo Almeida

 

Prova de Kumite:

Gabriela Dias

Maria Alves

Ana Oliveira